domingo, 19 de agosto de 2012

Testei: One by One, Maybelline

Bom, a algum tempo, nas Lojas Americanas, eu comprei uma máscara de cilios da Maybelline, a One by One. Na época que comprei era novidade do mercado brasileiro. Ela chegou faz algum tempinho, mas não considero ela um produto "antigo no mercado". Não mesmo.

 Bom, a embalagem é assim. É um rosa meio avermelhado. O nome One by One é escrito em um tonzinho de azul.
Essa máscara é da linha Volum’ Express da marca.
Como vocês podem ver, o aplicador dela é bem legal, parece um formato meio oval. É de um material que parece com borracha. O aplicador é meio grandinho. As vezes eu borro, pois meus olhos são bem pequenininhos. Mais pelo efeito que ela dá eu nem me importo.

Oque diz a marca: A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um.

Bom, eu acho que ela cumpre o que promete. E muito bem. Não deixa grumos, deixa bem definido, curvados. A única coisa que não é tããão boa assim é o volume. Mais você passando duas camadas fica super bom!

Tirei uma foto de como meus cilios ficam sem a máscara e com a máscara:
Obs: Não usei curvex na foto acima. 
  
Viram só a diferença? Meus cilios já são bem curvados. Eu preciso de volume e alongamento. E consegui com essa máscara. Eu simplesmente estou amando de paixão esse rimel. 

Nota: 
5 estrelas! Eu simplismente amo essa máscara. Os meus R$35,00 foram muito bem gastados :)

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.

                                                                                                                                     Beijos,
                                                                                                                                     Por Bruna Barbosa.
  

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog mas faz videos no youtube.E eu vi o seu blog no vídeo da taci!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* É eu estou pensando mesmo em fazer videos, hehe. Mais vamos ver, ainda estou decidindo! Beijos s2

      Excluir