sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Unha da semana: Pink Tulipa, Beauty Color

Oi meninas, tudo bom?
Então,primeiro quero pedir desculpas pelos dias sem posts aqui no blog. É que eu estava realmente sem tempo, estou em semana de vários trabalhos e tarefas na escola. Ah, é muita coisa, rsrs. Mais hoje tirei um tempinho :)
Bom, voltando ao post, primeira unha postada aqui no blog!
Bem, já irei logo avisando, as unhas não são minhas, nem as mãos e etc..É da minha cunhada. Ela tem uma unha bem bonita, e como ela não tem um blog ou algo do tipo para postar as fotos, ela me autorizou a colocar aqui no Caveira cor-de-rosa.
Eu não tiro fotos da minha unha feita porque ela esta curta, e quando ela esta curta eu nem pinto. Não gosto de unha curta. rsrs. Mais quando ela crescer prometo que farei, tirarei fotos e postarei aqui no blog.
Bom, chega de blá blá blá e vamos as unhas:

 O esmalte que ela está usando é o Pink Tulipa da Beauty Color.
Ele é um rosa puxado pro vinho. Muito bonito. Ela fez uma filha única, não trocou a cor do esmalte, mais só colocou florzinhas (aquelas cartelinhas de deseinhos). E na ponta, usou o esmalte Disco Ball, da coleção disco da Impala. E minha cunhada também esqueceu de trazer, e eu novamente pesquisei na internet uma foto, e aqui está ele:

Ele tem brilhos holográficos, e são muito bonitos. *-*

Bom meninas, é isso. Eu achei que ficou muito bonito essa cor. 
E vocês, oque acharam?

                                                                                                                                       Beijos,
                                                                                                                                       Bruna Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário