sexta-feira, 24 de agosto de 2012

5 produtos da wishlist

Hoje vou mostrar cinco produtos que estão na minha wishlist que eu mais quero no momento!
Olhem só:






1- Óculos Calixto, Absurda: Ai, esse óculos é lindo *o* Eu coloquei na foto acima ele com a armação rosa e espelhado de azul. Mais eu quero qualquer cor. Qualquer cor desse óculos é muito lindo! É oque eu mais quero de todos os cinco produtos que irei mostrar.
2- Sapatilha de caveira: Eu estou doida atráz de uma sapatilha de caveira a muito tempo. Não precisa ser igual a da foto. Tem que ter caveira e fofa, só isso!
3- Paint Pot, da MAC, na cor Painterly: Lindo, super coringa e úsavel. Quero muito muito muito!
4- Balm Rosebud Salve: Dizem que esse balm é coisa de louco.Dizem que super hidrata, tem cheirinho bom...Ai, eu quero!
5- Base da Maybelline, Dream Liquid Mousse: Quando vi essa base nas lojas americanas, eu pirei! Sério. Apesar de eu não ser a pessoa mais necessitada de usar base (tenho só 12 anos), eu já fiquei louca para comprar ela. Daqui a um tempinho já estarei com ela na mão e farei uma resenha, rsrs.

Bom meninas, esses são os cinco produtos que eu mais quero no momento.
E vocês, oque mais querem?

                                                                                                                                          Beijos,
                                                                                                                                          Bruna Barbosa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário