sábado, 15 de setembro de 2012

Testei: Trio de sombras Tango

Quanto tempo meninas *-* Estava com muitas saudades de postar. Mais sabe, estou muito sem tempo. Esta muito puxado na escola, os professores passando muitas tarefas, muitos trabalhos...enfim! Mais eu to aqui hoje para mais uma resenha. Hoje a resenha é sobre esse triozinho de sombras da T&G:

Vou começar falando da embalagem. Bom, eu não gostei. Ah, sei lá. Ela é até um pouquinho, mais bem pouquinho resistente. Mais eu achei ela feia. Eu adoro a cor roxa (que é a cor mais predominante da embalagem), mais essa dai é estranha, é meio azulada, meio transparente. Não gostei, nem um pouco. A tampa é transparente, nem gostei nem deixei de gostar. Pra mim é algo que "nem to ligando". (: Se é que me entendem. Mais, por ter pagado 3,50 acho meio valido! O trio é na cor 4. Aonde eu comprei, tinha poucas cores, só tinha essa, um trio com tons de rosas e outro de verdes. Esse foi oque eu mais gostei.

 As cores são bonitas, é um branco, um lilás e um azul não muito escuro. Todas as cores tem brilho. As cores são bem pigmentadas, mais achei que esfarelam de mais. E nossa, como cai abaixo do olho quando voce aplica. Voce fica parecendo uma globelesa, de tanto brilho que fica na cara. Não gostei nem um pouco disso. A durabilidade, se você nao colocar um bom primer de sombras por baixo, não dura nem 30 minutos. Pelo menos comigo foi assim.
Bom, resumindo oque eu achei: Achei um produto "legalzinho", "bacaninha". Nada demais. Acho que eu poderia ter gasto os meus 3,50 com sei lá, muitas balinhas, ou um esmalte da colorama, talvez :P
Mais se você realmente não tem como comprar outro trio, de outra marca e tals, compra esse e um bom primer. Você pode usar o primer do OBoticário, gosto bastante dele. Dai juntando os dois, fica legal!

Bom, essa é minha opinião. Deixe a sua ai nos comentários (:

É isso, até os próximos posts.

                                                                                                                                    Por Bruna Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário