segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Minhas 5 musicas favoritas

Oi meninas, tudo bem? Hoje o post é sobre as minhas cinco musicas favoritas do momento!
Eu sou assim, gostei de uma música? Escuto ela toda hora, rsrs. Dai até eu achar outra melhor, é 24horas com ela na cabeça, hehe. Mais vamos as músicas.

5º Lugar:
Skillet - Comatose


4º Lugar: 
Skillet - Comatose

 

3º Lugar:
Eu não sou de ninguém - Humberto&Ronaldo

   


2º Lugar:
David Guetta - Titanium ft. Sia



1º Lugar:
Oque é que tem - Jorge&Mateus 

 

Bom, essas são as minhas músicas favoritas. Confesso que foi dificil escolher, hehe. O primeiro lugar então, vish. Esse foi disputado, rsrs.

É isso, comentem ai quais são as músicas favoritas de vocês (:

Beijos,
                                                                                                                            Por Bruna Barbosa.

2 comentários:

  1. Ah, adoro Oque é que tem - Jorge e Mateus *-* e as outras eu também gosto hehehehhehehehe temos o mesmo gosto! :) bjs amo seu blog !

    ResponderExcluir