sábado, 29 de setembro de 2012

Pra usar no verão 2013: Neon!

Neon. É oque promete para o nosso querido e quente verão de 2013!
Vou confessar, antes tinha um certo "preconceito" em usar uma roupa nesse tom, ou até mesmo um pequeno acessório. Eu achava muito chamativo, muito do tipo "eai minha gente, cheguei para queimar os olhos de vocês com tanto ácido em uma só roupa", kkkkkkkkkk. Sim, eu pensava assim. Mais eu mudei completamente. Até hoje eu ainda não usei, mais acho lindo quem usa. Se você é do tipo que prefere não abusar tanto, use apenas um acessório neon, ou um sapato...ou até então um Neon em tom pastel! Logo abaixo deixarei algumas fotos tanto do neon com uma cor mais ácida, quanto do neon de tom pastel (:









Eai, gostaram dos looks e do post? Comenta ai oque achou! (:

                                                                                                                                    Beijos,
                                                                                                                                    Bruna Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário