domingo, 30 de setembro de 2012

Testei: Blush Intense, OBoticário

Oi oi minha gente, tudo bem? (:
Hoje venho aqui pra fazer uma resenha sobre o meu blush preferido! O blush da Intense, do OBoticário, na cor 01. É tipo assim, amor, amor e muito amor com esse blush lindo ♥ Vamos a fotinha?
Eu ganhei ele do meu pai (obrigada pai *-*), faz um bom tempo. Coisa de uns 6 meses, por ai.

 A embalagem é normal. Não achei nada demais. Mais oque importa é o produto, e não a embalagem! E também vem com um pincelzinho, que é super digno! Bem macio, mais o ruim é que é bem pequeno, acho que ele seria bom para iluminador.
Na foto acima ele esta concentrado e esfumado. A pigmentação dele é incrivel. Só que como ele é um blush sútil, ele fica parecendo que não é.
A cor dele é um coral bem bonito. É meio puxado para o rosinha, mais o coral predomina! A cor é linda, eu simplismente amo. É aquele blush que você passa e que todos pensam que você já acordou assim, linda e maravilhosa, sabe? HEHE. Ah, e ele também tem beeeeeeeeeem pouquinho brilho, quase nem da pra ver. Na foto abaixo da pra ver, que com bastante luz aparece (bem pouco, mais aparece). E sem muita luz, nem da pra ver! Então é uma boa opção tanto para o dia quanto para a noite (:
Fica lindo <3 Concerteza é o meu blush favorito. Mais e quanto a duração Bruna? Ah, a duração é ok, não é nem a melhor nem a pior! Dura umas 4h, 4hemeia. (Na minha pele!).

Ele custa 26,99. Um preço super bacana por um produto tão bom!

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado. Bom FDS pra vocês <3

                                                                                                                                     Beijos,
                                                                                                                                     Por Bruna Barbosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário